Desde 2016 que os estudos científicos demonstram a eficácia da aplicação na pele de ácido hialurónico, através de pressão de ar, no rejuvenescimento da pele. Foi com base nos resultados obtidos, que a popularidade da Hyaluron Pen começou desde então a crescer e a chegar a cada vez mais pessoas.
Neste artigo vamos ver:
- O que é a Hyaluron Pem?
- Em que casos aplicar?
- Quais os benefícios?
- Quais os riscos?
O que é a Hyaluron Pen?
A Hyaluron Pen é um que utiliza uma caneta pressurizada para introdução de ácido hialurónico e outros princípios ativos na pele.
O ácido hialurónico é um açúcar que se encontra naturalmente no nosso corpo e que permite manter a pele hidratada e uniforme. À medida que envelhecemos, o nosso corpo começa a produzir menos ácido hialurónico e surgem, assim, as rugas.
Com a Hyaluron Pen é possível rejuvenescer instantaneamente a pele, utilizando ingredientes 100% naturais e sem dor. Tudo porque todo o procedimento é efetuado com a caneta de pressão, não se recorrendo a agulhas.
Em que casos aplicar?
A Hyaluron Pen pode ser utilizada para diferentes fins:
- Bio-revitalização
- Mesoterapia
- Preenchimento de sulcos
- Preenchimento e melhoria de rugas profundas
- Revitalização e hidratação da pele
- Hidratação de lábios
- Hidratação de mãos
- Aumento do volume labial
- Correção de assimetrias labiais
Quais os benefícios?
Este procedimento de vanguarda é um tratamento indolor, que produz resultados instantâneos e duradouros (até 6 meses). Não há recurso a agulhas e são utilizados ingredientes 100% naturais.
Quais os riscos?
Ainda que este seja um procedimento não invasivo, pode ocorrer um ligeiro inchaço ou algumas marcas e nódoas negras, devido à introdução de químicos na pele. Estes efeitos tendem a desaparecer após os primeiros dias pós-procedimento e é recomendado o acompanhamento do paciente, de modo a acompanhar a resposta do corpo.
A Hyaluron Pen não é recomendada em casos de:
- Doenças autoimunes;
- Gravidez e amamentação;
- Doenças de pele como psoríase ou eczema;
- Doenças do coração
- Epilepsia
- Se fizeste quimioterapia recentemente;
- Se tens histórico de cicatrizes de pele.